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Plano de Marketing
Orientações e acompanhamento para a configuração de uma nova loja virtual (e-commerce), na qual serão cadastrados os produtos para venda B2C e B2B.
Parte Institucional na loja virtual, com informações e dados para valorização da marca perante os públicos B2C e B2B;
Criação de detalhes de layout e adequação visual da loja virtual, seguindo os melhores players do mercado, incluindo banners, detalhes e informações;
Levantamento e acompanhamento na contratação de APIs e inserção de todos os dados de cadastro na loja virtual, para que a mesma tenha seu funcionamento em alto nível com todas as ferramentas necessárias para a execução do plano estratégico de marketing;
Benchmarking: Levantamento e estudo de concorrência da marca, para delimitação de caminhos a serem seguidos no mercado em que atua;
Montagem de calendário anual com todas as ações de marketing e metas a serem realizadas no projeto.
Branding
Estratégia de Posicionamento e Diferenciação: Trabalharemos o DNA de nossos clientes, para que a visão da marca seja condizente com o esperado no plano de marketing;
Design de Experiência: Com um mundo cada vez mais digital, a experiência do cliente é praticamente integral com o produto recebido pela marca. Trabalharemos com os conceitos de design thinking para criar experiências incríveis, seja com os produtos, embalagens e demais itens recebidos;
UX Design: Analisaremos e trabalharemos o visual e configurações da loja virtual com foco na usabilidade, tempo de carregamento e experiência do usuário;
Atendimento: orientações e reuniões para promover boas práticas no atendimento aos consumidores da marca, via chat online, redes sociais e WhatsApp, buscando a conversão de pedidos e o aumento do faturamento.
Gestão de Mídias Sociais
Gestão Profissional de Redes Sociais: Presentes no cotidiano de todos, as redes sociais são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.
Montaremos um plano de ação, além de artes personalizadas e demais tipos de conteúdo para explorar o que há de melhor em cada rede social. Sempre buscando os canais que fazem sentido para sua marca;
Montagem de Plano de Mídias para Redes Sociais: briefing para as postagens e interações orgânicas com o público, de acordo com o calendário de ações apresentado e aprovado;
Criação, configuração e design de perfis de redes sociais;
Pesquisa de tendências de tráfego orgânico relacionado ao marketing digital, apresentando sempre novidades e novas possibilidades a serem utilizadas no plano de atuação digital da marca.
Design e Conteúdo
Interface e orientação para a produção de fotografias e vídeos pela equipe interna ou outros profissionais do mercado que atendam às necessidades específicas de cada ação;
Produção de artes gráficas (fotos, vídeos e montagens) para o tráfego orgânico, mantendo o design alinhado com as necessidades do plano de marketing da loja.
Copywriting: Textos para campanhas, publicações e demais interações da marca com os clientes, seja em postagens nas redes sociais, ações institucionais e demais pontos de contato;
Agendamento: Faremos o agendamento das postagens de todas as redes sociais da marca, mantendo o melhor padrão para os algoritmos de cada plataforma;
Orientações e briefing para a geração de conteúdo em vídeo por parte da equipe interna da marca, parceiros comerciais, profissionais contratados e clientes especiais que são fieis à marca. A intenção é sempre o aumento do engajamento e da sensação de confiança dos clientes perante a marca.
+ 0 milhões
faturados
+ 0 clientes
ativos
+ 0 lojas virtuais
criadas
+ 0 anos de
história
Tráfego Patrocinado
Pesquisa de tendências de tráfego patrocinado relacionado ao marketing digital, apresentando sempre novidades e novas possibilidades a serem utilizadas no plano de atuação digital da marca;
Orientações e requisições de artes gráficas (fotos, vídeos e montagens) para o tráfego patrocinado, mantendo o design alinhado com as necessidades do plano de campanhas marketing da marca;
Impulsionamento e gerenciamento de campanhas patrocinadas pela empresa, dependendo do estágio do plano de marketing, nas plataformas;
Programação e Tecnologia
Nossos especialistas utilizarão estratégias e técnicas para deixar todos os pontos de contato da nova marca bem posicionados nos principais buscadores da Web, auxiliando na construção de autoridade da marca e gerando mais tráfego orgânico para as ações de marketing com o passar do tempo;
Auditoria para Web: Verificaremos e apontaremos os problemas e erros que os clientes podem encontrar ao navegar nas comunicações da marca, a cada nova atualização ou configuração;
Programação de Landing Pages: Configuraremos páginas específicas para uma promoção ou lançamento, fazendo as conexões com todos os aplicativos necessários. Dessa forma, podemos realizar vendas por meio de uma comunicação direta com os clientes e de forma paralela à loja virtual;
Configuração de contas nos canais Google Ads, WhatsApp Business, Cartstack, Notificações Inteligentes, e-mail marketing e quaisquer outras APIs necessárias para o andamento do projeto.
E-mail Marketing
- Assistência na contratação da plataforma de e-mail marketing
- Configuração e integração da plataforma
- Estratégia de fluxo de conteúdo por segmentação de público
- Configurando automações de marketing
- Criação da programação de envios
- Criação de conteúdo dos e-mails
- Envio dos e-mails periódicos automaticamente
- Acompanhamento diário dos resultados e esclarecimento de dúvidas
- Relatórios mensais de acompanhamento
SEO
- Definição das palavras-chave em que vamos buscar posicionamento orgânico;
- Definição dos principais concorrentes que vamos monitorar para comparar e metrificar os KPIs do projeto;
- Otimizações para melhorar a experiência do usuário em todos os sentidos
- Otimização de imagens da home page;
- Otimização de Tags Principais: H1, Meta Title e Meta Description;
- Criação de descrição estruturada (heading tags), contendo imagens, vídeos, linkagem interna (produtos e outras categorias);
- Mensalmente, são gerados relatórios com os principais KPIs do projeto para guiar as próximas ações.