Fazer do design e do marketing algo leve e criativo, mas sempre pautado a resultados é a espinha dorsal da forma de trabalho da Barbieratto. Uma equipe extremamente criativa, inovadora e envolvida é colocada à prova diariamente com todos os tipos de projeto que surgem com as demandas de nossos clientes.

Fundada em 2011, a Barbieratto Design e Marketing possui ampla experiência no desenvolvimento de produtos e gestão de marcas em mais de 10 países. Foram executados projetos para Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, China, Índia, Alemanha, Itália, Portugal e Espanha, além de todo o território nacional brasileiro.

Com conhecimento de todo o setor produtivo, trabalhamos em parceria com empresas como Adidas, Nike, Volkswagen, Fiat, Penalty, Perlatto, Sebrae, etc. Desde 2017, possuímos um escritório fixo em Franca, por fazer parte da estratégia da Barbieratto de criar raízes no melhor polo calçadista brasileiro.

Desta forma, ampliamos nossa atuação para o marketing digital, pela necessidade de nossos clientes de melhorarem a performance e trabalharem a divulgação e venda dos produtos da mesma forma profissional com a qual os mesmos eram desenvolvidos.

A Barbieratto oferece um serviço único: o melhor do design, com o melhor da programação. Nossa equipe de designers possui criatividade, soluções inovadoras e resiliência para que o visual das marcas seja único. Já a equipe técnica faz com que tudo isso seja focado em resultados, gerando lucro e aumentando o retorno sobre investimento em todas as ações.

time barbieratto

Victor Barbieratto

Victor Barbieratto

Victor possui amplo conhecimento em todo o processo de planejamento, criação e desenvolvimento de produtos e marcas. Está à frente da Barbieratto, cuidando de cada detalhe dos projetos executados por nosso time. É graduado em Design de Produtos pela Unesp, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos na Universidade de Ohio (EUA). Victor gerencia e coordena diversos trabalhos de design, marketing e inteligência de mercado para pequenas, médias e grandes marcas de produtos e serviços do Brasil e de mais 12 países. Após passagens em grandes corporações no Brasil e no exterior, como Penalty, Adidas, Timberland e Nike, montou sua própria empresa em 2011 e está à frente da Barbieratto desde então. A sede em Franca, inaugurada em 2017, trouxe a proximidade com diversos clientes e com o ambiente do calçado, tão importante para a cidade.

Felipe Gáudio

Felipe Gáudio

Felipe possui experiência, tanto no design gráfico, com criação de peças digitais, quanto na criação e concepção de produtos. A união do conhecimento aplicado em diversas áreas o transformou no designer completo. Na Barbieratto, Felipe é responsável pelo design de produtos e pelo design gráfico para marketing offline e online. É graduado em Design de Produtos pela Unifran, e possui passagens por empresas de componentes para calçados, além de marcas de calçados, acessórios e móveis

Kleyton Braguim

Kleyton Braguim

Kleyton acumula experiência em diversos setores e empresas. Na Barbieratto, é o responsável pelo posicionamento de marca dos clientes, design de produtos e design gráfico para marketing digital. Estudos de benchmarking, estruturação de campanhas e a tramitação de ensaios fotográficos e toda a geração de conteúdo estão sob sua responsabilidade. Possui curso técnico em Design de Calçados pelo SENAI. É duplamente graduado em Design de Produtos pela Unifran e Gestão da Produção Industrial pela Fatec. Kleyton ainda possui uma pós-graduação em Comunicação e Marketing pela Cruzeiro do Sul.

Ramon Cintra

Ramon Cintra

Com histórico de diversos projetos de programação computacional e design gráfico, Ramon une o visual à parte técnica na criação de peças gráficas e em toda a organização das lojas virtuais dos clientes da Barbieratto.

Eduardo Barto

Eduardo Barto

Eduardo é analista de marketing com um acúmulo de mais de 1 milhão de reais investidos em campanhas patrocinadas nas plataformas Google AD e Facebook ADS sob sua supervisão. Na Barbieratto, atua diretamente com a montagem e revisão de performance de marketing digital, para clientes de todos os segmentos. É graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec e possui experiência tanto com suporte de helpdesk quanto como analista de marketing pleno em uma das maiores plataformas de e-commerce brasileira.

Tiago Garcia

Tiago Garcia

Tiago possui experiência com desenvolvimento e manutenção de lojas virtuais, além de programação front-end para diversos tipos de aplicativos, sites e demais programas computacionais. É graduado em Sistemas de Informação pela Unifran, certificado nas plataformas Irroba, Tray, Shop Pub e Vtex para alterações de layout e programação front-end e back-end de lojas virtuais.

Drielly Souza

Drielly Souza

Com experiência na supervisão de vendas no atacado e varejo, Drielly tem passagens por grandes marcas nacionais de calçados e acessórios. Na Barbieratto, é responsável pelo gerenciamento de comunicação B2C, conversão de vendas e helpdesk.

Amanda Souza

Amanda Souza

Amanda é responsável pelo atendimento B2C na Barbieratto, aumentando a performance e conversão de campanhas de marketing digital para lojas virtuais. É graduanda em Gestão de Recursos Humanos na Fatec e possui experiência com auxílio em campanhas na plataforma Google ADS, anúncios e cadastros em marketplaces.

Gabriel Taveira

Gabriel Taveira

Gabriel é copywriter e possui ampla experiência nacriação de roteiros, landing pages, descrição de produtos, campanhas publicitárias e artigos comerciais.Já desenvolveu diversos materiais para uma dasmaiores agências de conteúdo do país. É graduado emadministração de empresas e atua na criação de estratégias de branding e conteúdo.

Alex Masson

Alex Masson

Alex é gestor de tráfego e especialista em anúncios do Facebook, Google, Pinterest, Taboola, entre outras plataformas. Possui domínio completo na configuração de lojas virtuais e ferramentas de alavancagem. Na Barbieratto, atua na criação de estratégias para campanhas patrocinadas, além do acompanhamento da performance dos clientes.